Quando ficar em casa não é bom

Há anos que não tinha dores de dentes e por isso não liguei muito quando no início da semana comecei a sentir uma moinha. Atitude errada tenho de reconhecer porque resultou no aparecimento de um abcesso que me deixou ko na noite de 5a para 6a... Como se não bastasse, a Carlota acordou a meio da noite cheia de febre e com muita tosse. Resultado: as duas de molho desde ontem... A Carlota felizmente já está bem agora eu ainda tenho a cara desfigurada do inchaço e umas pontadas de dar dó... E o pior é que o dentista diz que o dente nem salvação tem... É para arrancar assim que a inflamação passar. E apesar do meu pânico de dentista, sou sincera quando digo que só quero que passe rápido para tirar este monstro da minha boca!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?