Goodbye Isadora

Eu já conto 7 anos de Mediabrands e nestes anos conheci muita gente. Muitos que conheci e vi sair; outros que foram chegando, e tal como eu, ficando. A Isadora já cá estava há 4 anos e foi daquelas pessoas com quem desenvolvi uma grande empatia. De poucas falas mas a pessoa mais "fofinha" que alguma vez conheci, sem um pingo de maldade. Sempre disponível, muito querida e sempre, mas sempre com uma opinião sincera mas cheia de sentido de oportunidade e muito tacto - o oposto de mim nesta matéria portanto! Aprendi tanto com ela! É por isto tudo que fico triste que chegue o momento de abraçar novos e distantes desafios... é daquelas situações que me deixa dividida entre o "fico muito feliz por ti" - super sincero e o "oh nãoooooo" - muito sincero, mas egoísta também, diga-se de passagem... Apesar do "Adeus" e da distância entre Lisboa-Londres, sei que a amizade fica e vai continuar pela vida fora. Que sejas muito feliz nesta nova aventura!!!! Gosto muito de ti.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos