Um privilégio!

Hoje acordei de coração apertado. O fim das férias, o regresso ao trabalho mas acima de tudo... O deixar as pequenas na escola. A Carlota na nova sala, com nova educadora e auxiliar; a Constança na nova escola, gigante aos meus olhos e maior ainda aos dela... Mas senti-me abençoada no momento em que chegámos à escola nova e damos de caras com o mano, hoje à porta a dar as boas vindas aos alunos! Foi logo um óptimo começo! Disfarcei o aperto na garganta quando me despedi, segura de que muito poucas mães terão o privilégio de deixar os filhos no seu primeiro dia em tão boas mãos! Depois ao longo do dia fui recebendo fotos das atividades e do quanto a Constança se enturmou logo no primeiro dia!!!!


Como se não bastasse, quando chego à agência, dou de caras com uma recepção do mais caloroso que pode haver! Assim vale a pena regressar!!!

Obrigada queridas colegas por este choque de energia positiva e obrigada ainda mais especial ao querido super monitor e super tio por ter tornado este dia mágico na vida da Constança!!! Até  adormecer não parou de contar coisas novas do seu dia, da nova escola, das novas brincadeiras, das novas amigas! 
Também a Carlota, apesar de ter ficado de lágrima no olho no momento do adeus ao pai, esteve bem durante o dia e muito entusiasmada a contar da sua nova sala Violeta 💜
Hoje sinto-me verdadeiramente abençoada!!! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos