Nova escola

Agora há uma nova rotina cá em casa: ver a mochila da Constança. É sempre preciso confirmar se tem a garrafa de água, se não perdeu o chapéu, se não deixou metade do lanche esquecido... Deixar as senhas de almoço e lanche para o dia seguinte e... Ver se há recados! A caderneta chegou às nossas vidas!!!! Por enquanto ainda em branco, mas cheia de espaço para todos participarem. Gosto deste sistema, mais formal, mais à antiga, que me faz lembrar os meus tempos de escola, em que tudo era bem menos electrónico e digital. Gosto dos recados em papel, de receber convites para dias especiais, de me sentir parte ativa e participativa na vida escolar da minha filha. Estamos a adorar esta escola que ainda mal começou e já tem uma festa aberta às famílias! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes