Dia perfeito

Faltou o relato do meu dia de aniversário. Como já é tradição, a folga é geral porque fazemos questão de passar o primeiro dia de um novo ano na companhia da família e de preferência a respirar novos ou diferentes ares. O curso do Hugo não permitiu um programa alargado mas o passeio provou que o que realmente importa é a qualidade do tempo que passamos juntos. Fomos a Óbidos, que as miúdas visitaram pela primeira vez e adoraram!!! Depois almoçámos na tasca do Joel em Peniche, curiosamente aberta desde 1982 - precisamente o meu ano de nascimento!!! Depois à noite ainda tive a companhia dos pais e manos para ajudar a soprar as 34 velas. Pelo meio muitos telefonemas e mensagens de família e amigos que me fizeram, mais uma vez, sentir uma pessoa muito querida! Obrigada do fundo do coração!!! A sério que cada vez percebo menos as pessoas que não gostam de fazer anos... Há maior alegria do que celebrar a vida?!?!



Comentários

Sandra disse…
Parabéns maninha! É um privilégio ser tua irmã. Uma verdadeira bênção. Poucos te conhecem o lado B ou o lado A... Pois eu que te vi nascer e tomei conta de ti como se de uma boneca te tratasses... Tinha a idade da Kika... Acompanhei o teu crescimento de perto e posso dizer que és produto de uma formação, já experiente, que valoriza as relações, o amor, a caridade, o otimismo. Mas sempre de pés bem assentes na terra com uma noção pragmática fora de serie. Sou tua fã! Tenho uma profunda admiração por ti, para além de um amor imenso que me enche o coração. Que Deus te abençoe minha mana e te permita seres muuuuuuito feliz!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos