Parabéns Simão!!!

O Simão foi o primeiro bebé da minha vida. Aliás foi o Simão que despertou em mim o desejo de ser mãe. Até ele nascer tinha muitas dúvidas de ter em mim algum instinto maternal. Nunca fui de me derreter com bebés, menos ainda de ansiar tomar conta deles... Lembro-me por isso muito bem dos primeiros meses de vida do Simão, da primeira vez que lhe peguei, na primeira vez que lhe troquei a fralda, da primeira papa, do primeiro dente, dos primeiros passos... depois tive ainda a bênção de ser escolhida para madrinha! Tantas novidades, tantas emoções, tanto amor que foi crescendo. E quem diria que já lá vão 9 anos?!?! Acho que tenho vindo a repetir isto nos últimos aniversários, mas a verdade é que passa mesmo rápido caramba!!!!! Não tarda entra na fase do armário... até lá, nada como festejar mais 1 ano com tanta coisa boa!!! Amo-te muito!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes