Acredite-se ou não

Uma amiga falou-me que tem uma amiga que faz Estudos Numerológicos, ou seja, traça a personalidade de uma pessoa com base no seu nome completo e data de nascimento. Fez para os filhos e achou que bateu muito certo por isso fiquei curiosa e pedi para as minhas. Confesso que adorava ter uma bola de cristal para ver o que a vida nos reserva a todos, em especial às minhas queridas filhas! Não tinha nenhuma expectativa, apenas curiosidade e talvez tenha sido por isso que me tenha conseguido surpreender com as análises individuais que recebi. Acredite-se ou não nestas interpretações, não deixa de ser intrigante como é que uma pessoa que nunca viu nem ouviu falar das minhas filhas consegue emitir um traço de personalidade tão próximo daquilo que são?! São análises no mínimo interessantes, com algumas pistas de como irão crescer e desenvolver os seus pontos fortes e as suas fraquezas, apontando caminhos da construção das suas personalidades. Sem entrar em detalhes, e só para reforçar o quanto tenho 2 filhas tão diferentes, diz sobre a Carlota: "A Individualista", pertence ao elemento AR, terá como objectivo na vida conquistar a sua independência; sobre a Constança: "A Organizadora", pertence ao elemento Terra, gosta de organização e método naquilo que faz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?