Abençoado horário de verão!

Quando tenho horário de verão é que me apercebo do quanto gostaria de poder trabalhar em part-time ou em jornada contínua. De bom grado abdicaria da hora de almoço para conseguir sair entre as 15h e as 16h. Sair a meio da tarde faz tanta, mas tanta diferença na vida de uma pessoa, sobretudo quando se tem filhos, que só vivendo se percebe. A alegria das miúdas quando as fomos buscar de jipe, ainda não eram bem 16h da tarde, não dá para explicar! Deu para as ir buscar com calma, dar um passei até à praia e ainda sentir a adrenalina da condução TT. Isto sim é qualidade de vida, é tempo de qualidade em família. Quem me dera poder fazer isto mais vezes ao longo do ano, conseguir ir buscá-las cedo à escola e estar com elas com tempo, sem a correria de final de dia com a pressão do jantar e dos banhos e da hora de ir dormir. Abençoado horário de verão que me permite viver esta experiência pelo menos durante umas quantas 6.ªs feiras do ano.





Em relação à experiência de condução TT, tenho a dizer que para além de ter gostado muito de andar à pendura, de ter voado (literalmente) ao lado do amigo Pedro - condutor profissional deste tipo de viaturas - o que mais gostei mesmo foi de ver a Constança cheia de adrenalina! Era ouvi-la a gritar de entusiasmo "pai acelera! Este é o dia mais feliz da minha vida!!!!!" - Tãoooooo bom!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?