O poder da música

A música tem um poder que não se explica, apenas se sente. Quando a mana me desafiou para ir ao último concerto dos Buraka Som Sistema achei que estava a brincar! Depois insistiu tanto, mas tanto que não tive outro remédio até porque sendo uma coisa que queria tanto e não havendo grande adesão, iria nem que fosse só pela companhia. A verdade é que agora percebo que a mana tinha toda a razão em querer repetir a experiência! Esta é daquelas bandas que ao vivo vale mesmo a pena! Pela capacidade com que conseguem pôr todos as mexer, pela energia contagiante, pelas batidas cheias de energia, muita dança e emoção. Goste-se ou não do género, ninguém fica indiferente, eu incluída! Fartei-me de pular, dançar, gritar! Gostei mesmo!!! Obrigada mana pelo desafio, por me obrigares a sair da "caixa" e a aproveitar uma noite memorável!!!
A Ana e a Bela foram as amigas, as únicas que não conseguiram dizer que não à mana e que, tal como eu, não estavam lá muito entusiasmadas... Mas tal como eu, acabaram rendidas ao poder dos Buraka! Não acredito que tenha sido o adeus da banda, antes um até já! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes