Os sonhos acontecem mesmo

Sonhei com amor à primeira vista e aconteceu-me mesmo, sem que acreditasse muito que fosse possível fora dos contos de fada. Sonhei casar na igreja, entrar de véu no rosto pelo braço do meu pai. Sonhei com uma festa grande com a família toda e os amigos também. Sonhei em constituir família e ter filhas meninas. Sonhei ter uma casa com espaço para receber família e amigos. Sonhei viver uma vida tranquila, perto da família e rodeada de amigos. Sonhei conhecer o amor verdadeiro, aquele que vai para além da paixão e fica constante no coração. Sonhei partilhar a vida com quem me soubesse entender e respeitar. Sonhei viver uma vida simples mas cheia de amor. Sonhos simples mas que me preenchem as medidas. Sinto-me uma verdadeira abençoada por ter realizado todos os meus sonhos e por sentir que ainda há tanto de bom para vir. Obrigada ao meu príncipe encantado, juntos chegámos às bodas de cerâmica ainda mais fortes e unidos no "sim" que dissemos há 9 anos atrás.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?