Parabéns maninha!

Tanto que podia escrever sobre ti, sobre nós, sobre os nossos. Tantas histórias de infância, outras tantas da adolescência que guardamos num lugar bem especial. Tantos momentos que rimos até doer a barriga, outros que chorámos de tristeza, de angústia, de raiva. Rimos, discutimos, conversamos, guardamos silêncio, trocamos olhares ou evitamos sequer olhar. Raramente precisamos das palavras para nos entendermos porque nos conhecemos por dentro e por fora. São muitos anos de vivência, muitos de partilha, de cumplicidade... ou melhor, são os meus anos todos porque sempre fizeste parte da minha vida. Depois quis o destino que encontrasses o amor da tua vida no melhor amigo do meu e isso fez de nós vizinhas! Construímos não só uma casa mas uma família, que no meio das suas imperfeições tem conseguido crescer segura e firme como uma rocha. Estamos cá uns para os outros, nas alegrias e nas tristezas, nas festas e nas aflições. Formamos uma família alargada que mora no coração dos nossos filhos de forma tão natural e espontânea que me deixa certa de que estamos a fazer tudo bem. Deus reservou-nos uma vida cheia de alegrias, pelo meio deixa alguns testes que só nos podem tornar mais fortes. Estamos cá uma para a outra, um amor da vida toda, para a vida toda. E neste dia especial não há mais nada que queira acrescentar - muitos parabéns maninha!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?