Orgulho imenso!

Já estão nas bancas os mais recentes cadernos de actividades para o 3.º e 4.º ano, cujos blocos de matemática foram criados lá em casa. Não no 2.º andar mas no 1.º, que matemática não é propriamente a minha vocação. Está antes nas competências da mana Andreia e é (também) por isso que formamos uma equipa fantástica. Eu com a leitura e a escrita, a mana com os números e cálculos e raciocínio. Passou as férias de verão embrenhada neste projecto, super focada e (pasme-se!) até divertida na criação e adaptação de novas formas de pensar a matemática. Admiro-lhe a capacidade de sistematização, de organização (mesmo quando a secretária está mergulhada num caos de livros, trabalhos para corrigir, TPC do Simão e invenções artísticas) mas acima de tudo de concentração - assumindo uma responsabilidade, dedica-se de alma e coração e por isso sei (mesmo antes de ver) que estes cadernos de treino valem a pena. Para mim, fã de livros, de escrita, de leitura, ver o nome da minha irmã impresso na ficha técnica enche-me de um orgulho gigante! Parabéns mana pelo esforço - chegou a hora de recolher os frutos*!


*Entenda-se frutos pelos elogios e reconhecimento porque lucros propriamente ditos não estão associados às vendas, que estas editoras não andam cá há 2 dias... Maninha, próximos contactos encaminha-os aqui para a tua gestora de carreira e pode ser que tenhas mais sorte ;) ahahaha

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!