Este blogue já tem 9 anos!

Este registo acompanha-me há 9 anos e tem sido um crescendo de partilhas, de assuntos, de novidades, de desabafos, de felicitações. Continua a ser um registo muito pessoal, que me parece ser interessante apenas para familiares e amigos próximos, que me/nos conhecem e que por aqui vão acompanhando aventuras e desventuras, sem outra ambição que não seja o de registar aquilo que de alguma forma me marca. Continua a ser também uma partilha informal de assuntos que trataria à vontade numa mesa de café, aqui de uma forma mais estruturada e através daquilo que continua a ser uma das coisas que mais gosto de fazer: escrever. Nem sempre consigo escrever sobre tudo o que gostaria, nem com o detalhe que alguns temas mereceriam mas é precisamente por isso que faz sentido continuar. A quem aqui se encontra comigo, o meu muito obrigada!


Comentários

Sandra disse…
Qualquer dia publicas as melhoras histórias em livro 😉... Sempre contigo maninha! Parabéns!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos