Falhou o amor a Portugal...

Ainda não tinha visto a final do The Voice. Foi a 1a edição que vi desde o início, que fui acompanhando a seleção, a evolução dos concorrentes, as eliminatórias mas acima de tudo as músicas. Todas as interpretações da concorrente Diana foram geniais, a última não foi exceção. Ter percebido que  não tinha ganho o programa fez com que perdesse a vontade sequer de ver a final... cantar para mim é isto - é dar-lhe corpo, sentimento, cunho pessoal e acima de tudo passar uma mensagem. Pode não ter ganho o programa mas a mim conquistou-me desde a 1a música. Obrigada à Diana por passar esta magia através da música.



Nota: não ganhou a Diana, nem a Soraia que canta fado com um poder gigante. Ganhou a Marvi para provar que somos mesmo o país que prefere os “coitadinhos” do que o talento e o mérito...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes