Afinal os meus sonhos valem zero...

Opá sonhei que a Dora ia ter uma menina. Estava plenamente convencida. O sonho foi tão real, tão intuitivo... depois a barriga dela parece estar diferente da gravidez do Duarte... e a cara também... e a minha vontade de emprestar tudo o que tenho da minha pequena era tão grande que me mentalizei que aí vinha a Madalena. Mas não vem. A eco dos 5 meses, a morfológica, acaba de confirmar que instinto de mãe nunca se engana. É o instinto e o jogo da agulha. Certinho!!! Estou mega feliz na mesma até porque na verdade o que importa é saber que está tudo bem e que vamos ter mais um rapazolas na "família" (e também porque sendo assim temos na mesma uma Madalena futura, já que segundo o infalível jogo da agulha temos: rapaz, rapaz, rapariga!). Bem-vindo Vasquinho!!!!! (já tou a antecipar o nome só para garantir que pega)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes