E falta 1 mês para o Natal!


Ouvi na rádio que hoje é dia de fazer a árvore de natal! Para mim não vai dar mas da próxima semana não passa!!! Até porque vou estar de férias :) E os planos são muitos: montar a árvore de natal está no top, claro! Depois tenho dentista, ir com a Constança às vacinas, tentar encerrar o processo da licença de habitação na Câmara Municipal de Sintra... fazer já algumas compras de natal, ir ver colégios para a Constança... são tantos os planos e tão poucos os dias que me parece super ambicioso... mas como a minha pequena acorda sempre bem cedinho (sem distinção entre dia da semana, fim-de-semana, feriados, muito menos férias!) acho que vai dar para tudo! Descansar é que não me parece que vá dar...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?