Estou em modo off...

O fim de semana foi brutal - acho mesmo que é a melhor palavra para o definir - 6.ª feira foi a loucura com o reviver dos "Jogos sem fronteira", seguidos do jantar/noite temática ao estilo Anos 80 que terminou (pelo menos para mim) quase às 6 da manhã... no sábado foi promovida uma aula de Yoga mas que pelo menos no meu caso só ajudou a aniquilar as minhas parcas forças... e quando cheguei a Lisboa fui direitinha para a festa das sopas do Colégio do Simão! Claro que o domingo me soube a pouco, a muito pouco, e por isso hoje estou em completa desgraça... sem voz, com dores em músculos que nem me lembrava que tinha e com um sono que vai daqui à lua... o que me mantém a respirar é lembrar-me que daqui a 1 semana vou estar de férias!!!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?