Vou mesmo voltar ao ISCEM

Nos próximos meses a minha vida vai acelerar a fundo... inscrevi-me hoje no Mestrado em Marketing Estratégico! Vão ser 4 meses intensivos, com aulas quase todos os dias em horário pós-laboral... vai ser puxado, mas também vai passar rápido e sobretudo vai saber bem voltar a estudar, desta vez focada numa área que gosto, que está directamente ligada ao meu trabalho actual e que certamente me irá ajudar a crescer profissionalmente. É uma aposta que vou fazer na minha formação porque acredito que é este o caminho para o crescimento e evolução profissional. Espero ter forças, muita energia e uma capacidade de trabalho gigante!




Tenho de agradecer ao meu querido marido pelo apoio incondicional! Vai ser duro para todos lá em casa... sobretudo para mim que vou passar dias sem ver a minha filhada amada (vou directa para as aulas que começam às 18h30 e terminam às 22h30...)

E claro que o factor determinante na minha decisão é saber que vou estar nesta aventura com esta pessoa!

E pronto, resumindo a partir de 19 de Dezembro até Abril vou morrer para a vida...

Comentários

Júlia B.A disse…
Olá Telma
Te enviei um e-mail, se puder me retorne! Obrigado.

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?