Parabéns Camões!


Ontem a minha querida colega e amiga Andreia fez anos! Neste último ano a minha amiga teve a infelicidade de perder a mãe e uns meses depois o pai, ambos com problemas de saúde... a vida tem destas coisas e temos de saber aceitar e pôr os olhos no futuro. A Andreia mostrou-me, mostra todos os dias, como isto é possível. Aprendi com ela a saber aceitar as amarguras da vida, a encarar os problemas de cabeça erguida e a encontrar as soluções possíveis, sempre com energia e muito pensamento positivo! Este aniversário foi muito especial porque entrou nos 30 anos em New York!!! Desejo-te um novo ano assim: cheio de luz, alegrias, boas surpresas, saúde e muito amor! Gosto muito de ti amiga :)

Comentários

Andreia Camoes disse…
Miga muito obrigada! Fiquei muito comovida. Obrigada por me aturares :) beijinhos e tudo de bom

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!