Finanças 2005-2012
Venho por este meio comunicar o "óbito" do processo da casa com as Finanças. Foram longos e penosos os anos que demorámos para conseguir ter tudo em dia. Parece que foi hoje que encerramos este ciclo, depois de muitas idas e vindas, de muitos euros gastos, de muitos nervos e ansiedade... foi precisa muita paciência, muita persistência, dinheiro e tempo. A dada altura lá tivemos sorte porque um dos funcionários, o mais competente de todos, foi solidário com a nossa causa e simpatizou connosco, o que fez toda a diferença. E é esta parte que é triste, porque se percebe claramente que os casos não recebem todos o mesmo tratamento. Ou se tem a sorte de encontrar uma pessoa competente e simpática e as coisas correm no ritmo certo, ou não... nós tivemos as duas experiências, funcionários que nem sabiam mexer no sistema e os que conseguiam explicar e resolver tudo com a maior rapidez e simplicidade do mundo, por isso falamos do que sabemos.
Nem de propósito saiu hoje um estudo da Deco que avaliou vários serviços de finanças e conclui que os funcionários precisam de mais formação para que possam prestar um adequado serviço ao consumidor. Não podia estar mais de acordo!
Comentários