Parabéns Duarte!

Como o tempo voa... parece que foi ontem que conheci o bebé mais pequeno da minha vida... e já lá vão 4 anos! Hoje temos o nosso Duarte muito bem crescido, muito simpático, muito falador, muito bonito e sempre muito carinhoso. Mais logo temos a festa, que este ano vai ser ainda mais especial, já que todas as crianças vão cantar os parabéns de pijama!!! A dormir fica apenas o grande amigo Simão mas quem sabe se para o ano não querem ficar todos numa grande festa pela noite fora :) Não tarda nada e vamos limitar-nos a cantar os parabéns para depois os ver sair porta fora para uma saída à noite... é o ritmo da vida que não pára e a nós só nos resta aproveitar cada etapa da melhor forma. Esperamos educá-los bem para que cresçam a valorizar a família e os amigos, a saber que estamos todos aqui uns para os outros. Como madrinha espero ter sempre um papel especial na vida deste meu afilhado!
Hoje vamos também aproveitar para manter a tradição e trocar os papelinhos dos amiguinhos secretos do Natal, que dá cada vez mais gozo à medida que eles são cada vez mais (este ano já entram o Vasquinho e a Carlota!), crescidos e participativos. Apesar do pequeno caos que se forma sempre, é uma verdadeira alegria vê-los todos juntos nesta partilha natalícia. Loucura vai ser mesmo no dia da troca de prendas em que o caos de pequeno não terá nada...
Para terminar, gostava muito de acrescentar umas fotos mas infelizmente estou aqui com um problema técnico que não me permite fazê-lo... mas não fica esquecido!

E finalmente... com foto!!!
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?