Será?!

A Constança foi dormir sem chucha! Esta semana não sei explicar mas as chuchas foram desaparecendo dos sítios habituais por isso só nos restava 1. Hoje andou com ela mas, como habitualmente, tirou-a para brincar e não se lembra onde guardou... chegou a hora de ir dormir e lá veio a pergunta: mamã, a chucha?... ajudei-a a procurar em todas as divisões mas nada de encontrar... foi para a cama, bem-disposta, bebeu o leitinho, fez a oração do anjinho da guarda e, numa atitude que me surpreendeu como nem consigo descrever, disse: mamã não há chucha, paciência... boa noite mamã. E dormiu. Dormiu mesmo!
Tenho noção que amanhã é um novo dia e a falta da chucha vai ser encarada de outra forma... ainda assim estou imensamente orgulhosa da minha menina por conseguir adormecer, conscientemente, sem chucha!
P.s.: Entretanto encontrei a chucha debaixo do sofá :) amanhã vamos testar se é mesmo desta...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?