Este Natal...

Vai voltar a ser cá em casa!!! Estou super animada até porque como ainda estou de licença vou ter tempo  para preparar tudo com calma, como gosto. Estou ansiosa por esta noite quente, que conta sempre com muitas risadas, algumas lágrimas de emoção (já comecei a trabalhar na selecção das fotos para mais um filme!), mesa cheia, muitos presentes, muita confusão e muita alegria. Esta semana já comecei a ver as minhas revistas para seleccionar as sobremesas e hoje, na ida semanal ao shopping com a amiga Dora, conseguimos encontrar os conjuntos que tinha idealizado para vestir as minhas meninas de igual! Vão ficar mesmo uns amores!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)