A Carlota já faz 3 meses!

3 meses!!! Como o tempo voa... mais 1 mês e começa com as sopas ou papas e fruta! Nessa altura acho que vou arriscar mudá-la para o quarto das "princesas" e seja o que Deus quiser... por um lado estou confiante que vai correr bem, mas por outro com muito receio que estes sonos longos e preguiçosos da Carlota terminem, contaminados pela energia da Constança, que continua a acordar quase todas as noites e que assim que dá conta que amanheceu não consegue pregar olho... mas não vale a pena adiar o inevitável! Aos 4 meses começamos todos uma vida nova. Assim fazemos uma mudança de cada vez para o choque não ser muito grande: em Dezembro começam a partilhar o quarto, em Janeiro a Constança vai para o Colégio e em Fevereiro regresso ao trabalho.
E em Março a Carlota deixa de ser a bebé mais pequena do condomínio :)
 
 
Ah! Não resisto em partilhar a última deste meu sobrinho. Na 3.ª feira, a Andreia foi levá-lo ao colégio de manhã e depois foi buscá-lo à tarde, tudo normal. No caminho de regresso a casa a Andreia diz-lhe:
- Simão, nem imaginas a novidade que tenho para ti!
Ao que o querido Simão responde:
- Já sei mãe! Já tiveste o bebé?!
- (depois das lágrimas de tanto rir) Não filho! A mãe amanhã vai fazer greve por isso podes ficar em casa...
 
(nota: apesar de já gostar muito de ir para o colégio, continua a ser muito caseiro e se puder escolher, ficar em casa é sempre a 1.ª opção)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?