Pediatra Carlota

 
Este ar diz tudo... a minha pequena está linda e muito saudável! No percentil 75 tanto no peso como na altura, muito bem para os seus 3 meses e meio. Como já dorme a noite toda a pediatra aconselhou a passar já para o quarto da mana. Seria perfeito não fosse a mana mais velha ainda não ter os sonos bem certos... adormece sempre lindamente mas a meio da noite chama sempre por companhia... daí o meu medo de que ao dormirem no mesmo quarto passem as 2 a acordar durante a noite... acho que vou adiar esta transferência mais um tempinho e aproveitar os sonos longos e tranquilos da Carlota no meu quarto. Se bem que é adiar o inevitável... e quem sabe, mais uma vez, não nos surpreendemos pela positiva?!...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos