Ah! Então é disto...

Recebi os resultados das análises da medicina do trabalho e diz que estou com anemia. Fiquei meio surpresa, meio aliviada porque pelo menos encontro uma explicação para a estupidez de cansaço que sinto nos últimos tempos! Claro que não são boas notícias, mas ajuda a perceber que afinal não estou mais pálida só porque o sol não tem aparecido nas últimas semanas, nem mais podre por culpa das noites mal dormidas. A conjunção de tudo é que é capaz de me deixar assim mais para baixo... agora feito o diagnóstico é ir atrás da resolução do problema, que não tarda chega a primavera e tenho de me pôr fresca!!!

Comentários

Unknown disse…
Ui sei bem o que isso é... A minha é crónica e alem desse cansaço, a palidez é muita mas também ha unhas muito fracas e muitaa queda de cabelo, entre outras coisas...
Agora é apostar no peixinho (sardinha principalmente), agrião, beterraba, fígado (muita isca a portuguesa ;) ), coraçao de galinha, uma boa cabidela e outros petisco. E claro frutinha rica em vitamina C. E nao misturar muito os alimentos ricos em ferro com os ricos em calcio!

E as melhoras! Tenho a certeza que este sim será um "sol" de pouca dura!
Beijinho.

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos