A minha parte já está

Finalmente reuni todos os documentos necessários à inscrição da Constança no Jardim de Infância e ontem lá fui eu entregar os impressos. Fiquei a saber que "aconselham" colocar mais do que 1 J.I., mesmo que fique fora da área de residência e foi o que fiz. Agora é esperar que os resultados sejam afixados, lá para meados de julho, e depois disso pensar no futuro. Também só depois disso, ficaremos a saber o valor da mensalidade dos prolongamentos de horário (e ainda falam de ensino gratuito!?). Ontem a funcionária da secretaria fez um ar chocado quando viu que assinalámos os 3 prolongamentos, ou seja das 07h30 às 9h; das 15h30 às 17h30 e das 17h30 às 19h. A mim parece-me óbvio que quem trabalhe precise de escolher os 3 mas pelos vistos, pais que trabalham a tempo inteiro e não têm ao seu dispor familiares a tempo inteiro,  devem ser coisa rara... enfim... para já é esperar. Depois logo se vê!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?