Podia ser dia da mãe todos os dias
Hoje acordei com as minhas filhas a dar-me os bons dias e a dizer "Feliz Dia da Mãe!". Ainda eu mal abria os olhos e já tinha 2 presentes para abrir: mais uma peça para a minha pulseira Pandora - que agora sim está mesmo, mesmo quase cheia! - e o presente que a Constança fez na escola: um cesto para colocar as molas da roupa, feito a partir de um garrafão de água de 5 litros. Amei tudo!!! Sobretudo a capacidade que a Constança teve de guardar segredo do programa "secreto" com o pai para comprar o presente para a mãe. (e mais uma vez a escolha foi indiscutível: bateu os olhos na borboleta e disse logo: pai é esta porque as borboletas são lindas e são da primavera! O pai só teve de engolir em seco e pagar... ahahahahah).
Mas para hoje já tínhamos planeado um programa bem especial: mãe e filhas foram ver a peça infantil "O capitão miau miau" na Malaposta que superou as expectativas!
Obrigada minhas filhas por me fazerem sentir a mãe mais especial de sempre.
Amo-vos muito!!!! Amanhã há mais, com programa duplo nos colégios das pequenas: almoço com a Carlota e lanche com a Constança.
Comentários