Rescaldo das comemorações do Dia da Mãe

Tive de tirar dia de férias para poder aproveitar em pleno os festejos, já que no colégio da Carlota foi almoço e no da Constança lanche. Foram programas diferentes mas ambos muito envolventes! A ideia do almoço foi sem dúvida original e bem gira, mas o momento do suposto adeus um verdadeiro caos... digo suposto porque claro que não consegui deixar lá a Carlota para o período da tarde! Assim que começou a perceber que estava na hora da despedida, começou a agarrar-se com cada vez mais força, tipo lapa! Só pensei "ainda bem que a posso levar comigo!" Caso contrário ficaríamos as duas a chorar convulsivamente!!! Dos presentes ainda não tirei fotos, mas muito giros: um vaso com uma planta, plantada pela própria Carlota (tinha foto a comprovar!!!) e uma pregadeira feita a partir de cápsulas de café, com a foto da Carlota no centro. Muito original e muito fofo!!!
A actividade no colégio da Constança requereu muito mais energia já que fizemos um peddy paper com várias actividades físicas pelo meio, entre elas uma prova de obstáculos com os filhos às cavalitas em que eu parecia uma marreca!!! De chorar a rir (ou de dor nos rins! Ahahahahah)
Enfim, ser mãe é mesmo isto: programa a tempo inteiro em que o suor e as lágrimas andam de mãos dadas com a ternura e o amor incondicional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos