C..

Sábado, 24 de maio vai ficar na minha história de uma forma marcante e para a vida. Partilho aqui o que poderão ver ao vivo e a cores, literalmente, da próxima vez que nos cruzarmos. Acho que a imagem diz tudo, mas para olhos/mentes menos rápidas (não desfazendo...) é um C com 2 corações. 2 corações que desde a primeira batida tornaram a minha vida mais feliz. Desde o 1.º batimento, transformaram a minha vida. Me transformam a  mim a cada dia que passa. São estes 2 corações que fazem bater o meu coração e que dão todo o sentido à minha vida e por isso: obrigada Constança, obrigada Carlota.


P.S.1: para quem sonha fazer uma tatuagem e só não a faz porque tem medo da dor, que se desenganem e se façam gente! Não custa nada (só mesmo dinheiro!)
P.S.2: para quem sonha fazer e ainda não fez só porque não conhece um sítio "seguro", aqui fica o contacto de onde fiz e onde certamente vou voltar (depois da 1.ª o difícil é parar...)

Comentários

Ternurinha disse…
Ficou muito giro :)
E confesso que no início não reparei nos corações vermelhos, e consegui ver os dois corações na própria letra ;) portanto corações ao quadrado!
a caseira disse…
olha bem observado! não tinha olhado com essa perspectiva ;)
Unknown disse…
De facto HÁ coincidências!! O dia 24 de Maio também marcou para sempre a minha vida exatamente pelo mesmo motivo!! No meu caso foi em 2011 no Brasil fiz para homenagear a minha sobrinha que não vi nascer mas na mesma tatuagem coube toda a minha familia. No entanto nao posso concordar contigo no que respeita a dor e consequentemente com o vicio apesar de ter e querer acrescentarna mesma a minha pequena e os meus sobrinhos! Falando do que interessa a tua está lindaaaa e num sitio perfeito!! Beijinhosa todos com saudades!!
Anónimo disse…
Querida Peres

Adoro agora que venha a catarina para acrescentar mais um coração :)

Bjnhs

Madalena
Sandra disse…
A mana já decidiu que se tiver outra menina será Clara, adoro! Mas nem quero imaginar se for menino... Carlos, Cristiano, Casimiro... Maninha tem que ser muito criativa:-) Amo a tatoo, simples mas cheia de sentido!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?