Assim-Assim

Estamos numa época em que os filmes em cartaz não são nada de especial... os de animação infantil dominam, depois temos uns quantos de acção e outros tantos de comédia. Queria ir ver os Transformers, porque dentro das hipóteses parecia-me ser o que mais probabilidade tinha de não me deixar adormecer! Mas como as camaradas não "aguentam" este tipo de acção... lá me arrastaram para esta comédia, movidas sobretudo pelo actor que nos encantou a todas no filme "Magic Mike" ;) As expectativas estavam abaixo de zero e talvez por isso até tenha gostado. Para programa descontraído de final de semana e na companhia das amigas bem dispostas... acho que vale tudo! Agora fica o aviso: para a próxima quem escolhe sou eu!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?