Vou experimentar...

Não gosto de fazer exercício físico. Cansa-me muito. Só de pensar nisso fico logo cansada. Já andei em diferentes ginásios, já experimentei diferentes géneros de exercícios/aulas mas a conclusão é sempre a mesma. Na loucura, o que tolero, é andar. E é isto. Sou assim. Sei que não é saudável, que faz com que tenha uma resistência física abaixo da média (isto é o que diz a prova de esforço que fiz há pouco!), que a postura não seja a mais correcta, sobretudo tendo em conta que tenho um emprego que me faz estar sentada as 8 horas de trabalho/dia. Ainda assim, e apesar disto tudo, o meu cérebro não dá o clique e a vontade em ser diferente e de contrariar esta postura é... nula! Apesar disto tudo e de não fazer segredo deste meu lado sedentário (a dar para o preguiçoso confesso...), os meus colegas insistem neste assunto sempre que me ouvem queixar das costas ou de que fico muito cansada por ir ao café a 2 quarteirões daqui. Não contentes de me martirizarem com este assunto foram inscrever-me numa aula experimental de Yoga :| OMG!!! Se fosse outra coisa, tipo aeróbica, step ou zumba, nem me dava ao trabalho de considerar a ideia! Mas como Yoga nunca experimentei... não posso reclamar sem conhecimento próprio. Resumindo... espera-me um final de dia no mínimo diferente... depois conto o que achei da experiência... a avaliar pela figura da imagem... só mesmo em sonhos...


Comentários

Ternurinha disse…
Não gostaste de hidroginástica?
eu recomecei este mês ;-)
Unknown disse…
Então Telma? Venho cá todos os dias para saber como foi a experiência e nada... Conta!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)