Parabéns Maninha!

Hoje fazemos a festa pela mana Sandra! 
Gostava de estar num dia especialmente inspirada porque sei que é uma das minhas maiores fãs na escrita, no blogue e em quase tudo, diga-se de passagem. É um orgulho imenso claro! Mas acima de tudo uma responsabilidade gigante porque nunca a quero desiludir. Nós funcionamos como 2 pólos: quando uma está em baixo a outra puxa-a para cima e vice-versa. O que nos separa é a forma como o fazemos. Se eu sou toda bruta nas palavras e nas acções, já a Sandra consegue ser subtil e atenta a todos os pormenores. É Leoa de signo mas também de feitio!!! É assim uma característica que simplesmente lhe corre nas veias. É uma filha presente mas uma irmã omnipresente! Mesmo a viver mais longe que o restante clã Peres, tem a mesma ligação e a mesma atenção que a minha vizinha de porta ;) E é por ser assim que gosto tanto dela. Admiro-lhe a determinação, a persistência, a paciência, a força, a energia, o amor, a generosidade, a fé, a amizade, a transparência. Parabéns maninha! Amo-te muito!



Comentários

Sandra disse…
Que maior riqueza posso eu ter na vida que uma família como esta que Deus me deu. Que me faz sentir tão boa irmã, tão boa filha, tão boa mulher, tão boa mãe... tão feliz! Obrigada maninha! Amo te muito!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!