As manas C nas Go Dance

A Constança não aguentou continuar só a assistir às aulas de dança da Carlota e lá pediu para a inscrevermos também. Este fim de semana tiveram a 1.ª apresentação pública, apenas para as famílias, mas ainda assim deu para perceber várias coisas, nomeadamente o facto da Constança ser mesmo uma criança determinada - pode demorar a decidir-se mas quando se entrega, fá-lo de corpo e alma - no caso da dança, literalmente! Super concentrada e nada preocupada com a assistência - que ignora na perfeição, tal não é o espírito que incorpora. Já a Carlota, que dá ares de ser toda destemida, foi de casa até à dança a chorar a dizer que não ia dançar, cheia de vergonha... chegou agarrada às minhas pernas, tipo lapa mas foram precisos só 2 minutos para as amigas a demoverem e a conseguirem levar para o ensaio. Eu lá me "escondi" e depois de ter começado desbloqueou e foi vê-la toda animada, ao ritmo da música e sempre de olho nas amigas para não perder o ritmo. Resumindo, para lá das aparências tenho duas meninas com personalidades muito distintas, com as quais é preciso saber lidar de formas bem diferentes. Tem sido um desafio mas ao mesmo tempo um enorme orgulho vê-las crescer! Go Girls!!!!!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes