Anúncio de Natal a pensar em mim


Incrível como estes senhores conseguiram captar na perfeição o meu espírito natalício deste ano. Mas no meio do caos da semana, das viagens num metro cada vez mais caótico, de fins de semana cheios de coisas que deixam margem zero, em tempo e paciência, para tratar de compras, sei que uma coisa é certa: o melhor presente que garanto à minha família é uma presença de corpo e alma. Que seja mais um momento em família, com casa cheia, com a euforia dos miúdos cada vez mais crescidos e participativos, com mesa farta, com o momento do vídeo que resume o nosso ano, com a magia dos presentes do Menino Jesus e a canção da nossa infância "Entrai pastores, entrai, que já nasceu o Menino", com a revelação do amigo secreto e a companhia uns dos outros. Isto eu garanto :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos