A encomenda chegou

Estou cada vez mais fã das compras online. Receber compras sem ter de ir para shoppings cheios de gente, para filas que parecem nunca mais acabar, para a confusão do trânsito em todo o lado e, o melhor de tudo, não ter de carregar sacos escada acima! Com o Continente Online as coisas têm corrido super bem, com entregas na minha cozinha no dia e hora que quero. Mas para além do supermercado, experimentei encomendar uns sapatos que a Carlota estava mesmo a precisar. Durante a semana é impensável e no fim de semana com natação, catequese, festas de aniversário à mistura, fica praticamente impossível. Então lá arrisquei um site espanhol que me tinham falado, com preços até mais em conta do que os habituais, e então não é que correu bem?! A encomenda chegou na morada que indiquei passados 4 dias, entretanto tive de trocar o tamanho porque estava mesmo à justa, e até isso correu bem. Fiz a nota de troca no site e passados 2 dias vieram buscar o tamanho 25 e deixar o 26. Tudo certinho, sem custos extras, sem o stress da loja (oh Carlota não mexas nisso; Carlota senta-te; Carlota anda cá que tens mesmo de experimentar; etc, etc...). Resumindo: para além do stress a que me poupei, poupei tempo e dinheiro, que nos dias de hoje faz tanta falta (aplica-se ao tempo e ao dinheiro também!). 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes