Bem-vinda Madalena!


Estou a escrever esta mensagem de coração cheio, com a voz embargada e de lágrimas que teimam em querer cair. De pura alegria pela enorme emoção do nascimento da Madalena, que conseguiu surpreender por tamanha resistência, mas por ter recebido esta notícia maravilhosa e já aguardada, com outra que me deixou neste estado de comoção profunda:
"Como qualquer história de princesa,  no nascimento os reis convidam as fadas madrinhas para lhe atribuírem qualidades...aqui os papás acham que estas 5 fadas todas tão diferentes podiam ser as madrinhas da princesa Madalena...


SIM!!!!

Um convite cheio de significado, com um toque de magia que me deixa comovida, orgulhosa, surpresa, emocionada, grata... tudo num misto de emoções difíceis de explicar por palavras. Em resposta a este convite mágico, assumo o meu papel junto da equipa de madrinhas escolhidas e atribuo à pequena Madalena o Dom da Coragem. Podia escolher outros, tão ou mais importantes mas prefiro este, que acredito está na base de tudo. Coragem para viver uma vida plena; Coragem para aceitar o que a vida trouxer; Coragem para enfrentar os desafios que aparecerem; Coragem para seguir sempre em frente; Coragem para amar o próximo; Coragem para ser feliz. Cá estarei, a partir deste 1.º momento de vida para tudo o que precisares. Bem-vinda querida Madalena!!!


Comentários

Sandra disse…
Sê muito bem vinda Madalena, que Deus te dê saúde e permuta que sejas muuuuuuito feliz 💕
Unknown disse…
Muito bem-vinda Madalena, uma vida repleta de saúde e amor! Um beijinho para a mamã, e para as madrinhas babadas. Muitas felicidades 😘.
paula disse…
Bem Vinda querida Madalena!
Parabéns aos papás e aos manos por esta menina linda e fofinha!
Felicidades!

(Conheço 80% das madrinhas e posso garantir que a dedicação será proporcional à alegria de te terem como afilhada!)

Abreijos cá de casa para os 5!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

18 anos

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!