Agenda 2018

Sei que estamos em novembro, que o ano novo ainda demora umas semanas a chegar. Mas a verdade é que já há muitos planos, muitas datas importantes a registar em 2018! Batizado da Madalena - a minha mais pequena afilhada; o 1.º ano da Frederica - a minha afilhada pequena; os aniversários de todos os outros afilhados, do Simão, da Leonor, da Maria Francisca; os 8 anos da Constança, que já fala nos planos da festa como se fosse acontecer na semana que vem!; a 1.ª comunhão do Duarte de quem sou madrinha com o Hugo; os 6 anos da Carlota e a entrada no 1.º ciclo! Mas antes ainda é preciso olhar para o calendário das interrupções deste ano lectivo, e pensar em férias e mini-férias e em programas e saídas que adoro planear. Podem até não acontecer mas pensar na possibilidade deixa-me feliz. Fazer planos deixa-me entusiasmada, faz-me pensar em mim e nos que me rodeiam e isso faz-me sentir ainda mais feliz. E quando se encontra uma agenda à altura, com autocolantes, post-it e mensagens cheias de positivismo não se pode pensar 2 vezes nem deixar para depois. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos