Desafio do Elogio @Bela

Amiga Bela... tanto para dizer do tanto que já vivemos juntas, umas fases bem negras, outras com gargalhadas mesmo sentidas, daquelas que nos tiram o ar e libertam a alma. És a pessoa do preto e branco com quem já tive as maiores discussões para te provar que o cinzento também existe, que pode ser uma mistura mas que não deixa de ter o seu espaço na palete de cores e... na vida. Fui o teu contra-ponto muitas vezes, pouco (ou quase nada, vá...) sensível, firme e dura nas palavras mas sempre de coração apertado por ti, a desejar o melhor para ti. Tantas vezes te disse "a vida dá muitas voltas, um dia vai dar a volta certa" e o tempo veio provar isso mesmo. Podia ter sido mais rápido, é verdade... mas como diz o ditado: o que não te mata só te torna mais forte! E estás cá a provar isto tudo, mais forte, mais segura, mais feliz e eu só posso ficar também feliz por ti. Custa-me ver-te menos vezes, depois de um período tão intenso em que fizeste parte da casa mas sei com todas as certezas do mundo que se precisar tu (ao contrário de mim) atendes sempre o telemóvel e, tal como eu, estás aí para o que der e vier. Casal de Cambra faz parte da tua história, neste mundo ervilha em que vivemos, como porto de abrigo de quem te quer bem: ontem, hoje e amanhã. Sempre!
Para terminar, quero só relembrar que gosto mesmo de ti, apesar de odiares tatuagens; apesar de não fazeres parte do grupo das 'amigas do coração'; apesar de não suportares a minha telepatia com a Dora Raquel; apesar das fotos horríveis que guardas da minha pessoa; apesar do tom que a tua pele atinge no verão, que me faz sentir pior que um camarão mal passado; apesar da facilidade que tens em fazer pandans e arrumar roupeiros; apesar das mãos de fada que deixam uma pessoa a sentir-se uma incompetente até para usar a p**** de uma tesoura; apesar de nunca mais me teres ajudado a mudar os lençóis das camas; apesar de gostares de gatos e não aguentares ver filmes em que animais morrem (a sério que esta panca não entendo... ahahaha!)... Apesar dos apesares, fomos construindo uma amizade orgulhosamente sem filtros e sem cerimónias, pura e verdadeira que nem a distância atrapalha. Se estás feliz, eu fico feliz por ti e isso basta-nos (caso contrário altero a password da nossa Netflix e seguramente entrarás em contacto com brevidade... ahahah!) 


Do grupo, com amor:

Hoje é o dia da oh Anabeeeeeeela! Gira que se farta, sempre bem vestida, pirosa, cheia de ideias para piroseiras. Um "bocadinho" stressada, boa ouvinte e cheia de graça. Anda feliz e isso deixa-me feliz! Gosto muito de ti😘🌈😻 Dora

A Bela tem o nome com ela 🤩 gira e cheia de bom gosto, uma paneleira que adoro ter à minha beira 😍 é a amiga q mais me fez rir e chorar porque estivemos juntas quando só amigas de verdade conseguiram estar. Agora sinto muitas saudades dela mas estou tranquila pq sei q está bem💗 Andreia

Querida Bela! Para mim és a verdadeira artista, acredita que se tivesse dinheiro patrocinava a tua Companhia de teatro. Tu sozinha davas conta do recado, ele era, realização, produção, atuação, montagem de cenários, iluminação, tesouraria... Tudo cabe em ti de forma genuinamente natural! Extremamente rigorosa, ou faz bem ou simplesmente, não faz. Com patilha de sensor de explosão muito saliente que ativa com facilidade. Se te atribuísse uma cor, seria vermelho paixão, tem que haver! Bonita e caprichosa um autêntico Ferrari, vai dos 8 aos 80 em fração de segundos, não deixa ninguém indiferente à gargalhada. Aprecio deveras o teu sentido de humor, é visceral. Que o céu fique limpo para ti e permita que o sol te aqueça e ilumine sempre! Forte abraço amiga 💞 Sandra

Bela 🌹a miúda mais fotogénica com cabelos lindos e maravilhosos. Muito prendada a decorar festas, cheia de paneleirisses giras😉 Já passou por alguns momentos menos felizes mas conseguiste ultrapassar... Cómica, divertida, amiga da sua amiga... Mãe carinhosa! E uma profissional de mão cheia. Beijinhos😘 Cris

A última é sempre a primeira 🥰

Hoje é o dia da Grande mãe de Portugal e para mim uma Mulher Especial 😉🥰, que fez um ser maravilhoso que saiu a mim, exatamente igual 😁
É uma excelente mãe, um pouquinho galinha 😁... com alguns receios que a sua princesa venha a sofrer de alguma coisa ❣️
Não te preocupes mãe Belita, a vida fez com que os nossos caminhos familiares fossem interrompidos, mas no fundo como no outro dia disseste, no coração estaremos unidas e cá estarei de mãos dadas contigo, para que a nossa Emita seja sempre feliz 🥰.
Uma Mulher gira que se farta, sempre bemm vestida que combina o que veste, até com a peúga e a cueca 😁.
Num momento difícil da minha vida deixou-me entrar na sua casa, aconselhou-me, chorou cmg, deu-me uns fortes abraços e uns belos abanões para ver se eu acordava para a vida ☺️ (obrigada 🙏)
Grandes noites que passámos juntas “Bela cá dê você, eu vim aqui só pra ti vê” 😁!!
As vésperas de fim do ano eram sempre um espetáculo 😁, a casa de banho do plateau que o diga 😁!!
Excelente profissional e sempre com ideias espetaculares 😉!!
Com um sentido de humor, muito à frente, e uma grande escritora de histórias cómicas 😁 👏🏻!
E como nada acontece por acaso, chegou o momento de encontrares a tua cara metade, que ainda por cima é um excelente cozinheiro 😁👌🏻!
Fico muito contente por tiiii, faz favor de seres feliz, que bem mereces ❤️🥰💋
Ps: quando a Ema precisar de ir fazer o exame “Papapicapau” eu vou com ela 😁 Tita

Bela uma moça muito simpática, muito divertida... gosto do teu sentido de humor. Das poucas vezes que estivemos juntas, foi mt divertido. Mt linda (a Ema é a tua cara) e sempre bem arranjada sim 🤩 amei o bolo da Constança dos coelhinhos, que sei que teve mão tua. Beijinho e que sejas muito feliz 😃😘 Raquel

Bela, quando estás num sítio, tudo se ilumina pq contigo é só rir!!! Até a tua voz é engraçada; és muito expressiva, imitas a Porta dos Fundos na perfeição, especialmente aquela "o que é que eu quero Mário Alberrrrto?" e cantas a música da bufa como ninguém 😂😂😂 (tenho algures o vídeo😁) És uma mãe super dedicada à filhota, uma autêntica mãe leoa. Tens um incrível bom gosto para as paneleirices! É bom saber que estás feliz, bem mereces 😊😘 Caty

Bela, miúda gira sempre muito limpinha e arranjadinha 😁 uma bem disposta e muito teatral, que põe tudo e todos a rir. Partilhamos a Ema 😏. Uma super mãe, sempre atenta preocupada e exigente. 😊 Fico muito feliz por saber o quanto te sentes bem. Por vezes não temos logo o que merecemos mas o que merecemos chega sempre. Beijinhos gaja gira 🤗🤗😘 Carlinha

Belita do meu coração...para mim és a miúda mais comica que conheço contigo não há tristezas...infelizmente já partilhei contigo coisas menos boas mas a vida é mesmo assim e acredita q só passam rasteiras a quem consegue dar a volta por cima e tu estás a conseguir...demorou mas não importa o agora é que é importante e estás feliz que boa notícia 🥰 ês uma mãe hiper leoa ...e o que tn adoro em ti são as tuas paneleirices tens tantos talentos que devias seriamente pensar em expandi los....adoro a maneira como andas sempre super gira e arranjada...gostava de ser assim...gosto de ti giraça 😘💖 Inês

@Bela Amiga mais amiga... é difícil escrever para ti, depois de teres escrito para mim quase td o que há para dizer. Não posso copiar, pq ainda dizem que fiz plágio 😝, mas.....
porque Hoje é um dia especial ...🍂🍁🍂🍁 🤣 há coisas que não podem ficar esquecidas. 
Os perlipoipos juntaram-nos, mas foi a magia e a cumplicidade que temos uma pela outra, e pelas coisas que gostamos que nos juntou para sempre. 
Entre tantos momentos que passámos, fosse a rir ou a chorar, destaco a experiência de "casal maravilha" 🏕🍉🤣, e, como é claro, o melhor sketch natalício 🎄 de sempre, com caixas de papel e fritos até não podermos mais! 😂 Nunca mais acabava de escrever episódios e episódios que me trazem sempre boas recordações. 💜💚
Então vá...😝 para terminar só tenho mais uma coisa a dizer, Assantêssá não podes parar...🐒 
gosto muito de ti!! (SEGUNDAS!🤪🥳🙃) Mimi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes