Desafio do Elogio @Telma

Chegou a minha vez. Já chorei e ri ao mesmo tempo, ao ler mensagens que descrevem tão bem a amizade que nos liga, curioso que cada uma com um pormenor que autentica o laço que nos une. Sinto-me muito grata por vos ter na minha vida - digo sempre que a amizade não se agradece, retribui-se e vocês são a prova de que temos - todas - feito um bom trabalho.
Obrigada de coração, que a vida nos mantenha sempre por perto 💓

P.S.: A Constança está a adorar este desafio porque todos os dias tem conhecido um pouco mais da história que nos liga. Hoje também quis participar 💟 (pode continuar a cara do pai mas pelo menos na escrita, e no gosto pela leitura, está cada vez mais parecida com a mãe!) Verdadeiramente abençoada e muito, mais muito Grata



Do grupo, com amor:

Conhecemo-nos há quase 7 anos, graças às nossas miúdas que se tornaram grandes amigas na escolinha. A empatia foi instantânea, a amizade foi-se construindo e caminhamos juntas em várias aventuras, juntamente com as que nos uniram, as nossas meninas. A Telma é uma pessoa muito querida, amável, tranquila, boa onda, pragmática, sempre pronta a ajudar, amiga, suuuper organizada, escreve lindamente 😍 e costumo dizer-lhe que quando for grande gostaria de ser como ela. De um coração imenso, a mostrar que há sempre lugar para toda a gente no nosso coração. Pessoalmente tem-me feito muito bem, sinto-me mais calma com ela por perto 😉 Gosto muito de ti, tu sabes disso, e espero que a vida nos mantenha sempre por perto 💓 Escolhi esta foto porque adorei este fim de semana que passámos juntos. Adoro-te amiga 💓💓 Raquel

A Telma é de todas a mais parecida comigo, por isso nos entendemos só pelo olhar. É  pragmática, prática e descomplicada. É generosa e sempre pronta a ajudar. A pessoa mais organizada que eu conheço! Criativa e inteligente. É minha comadre ao cubo e não podia ter escolhido melhor. Temos muitos momentos para recordar, todos bons! Vemos o mundo pelo mesmo prisma e sabemos que tristezas não pagam dívidas. Ela é especial! Adoro-te🥰🌈 Dora

A Telma é aquela pessoa com a sensibilidade de um cato dentro de uma loja de balões, 🥰sensibilidade esta,  do tamanho do cocó de uma formiga🤗...é aquela pessoa q sentes medo se lhe pedes p te ensinar como se faz alguma coisa😱...muito fashionista👜👠 mas de cutelo na mão🐔🪓...é uma conciliadora q tenta agradar a todos p q ninguém fique magoado❤️...e foi uma das q esteve na altura mais negra da minha vida 🖤e q me deu muitas vezes "chapadas" (sim, pq festinhas ñ é o seu forte)...paneleira como eu nas merdas, pq uma tarde bem passada é uma tarde a redecorar e a organizar...tem o sentido de humor mais parecido c o meu...e somos muito parvas qd estamos inspiradas p a parvoíce mesmo ali no limiar da estupidez😅...sou fã dela...mesmo estando aqui e ela lá além...😘 Bela

A Telma...aí a Telmita como tenho escrito no meu telemóvel! Tem o dom de transformar palavras em verdadeiras obras de arte...tem uma noção de família como mais ninguém e p ela família não são só os de sangue, mas aqueles que tb escolheu como seus. É a organizadora de eventos aqui do grupo(cinema; picnik e natal dos amiguinhos)😁 sempre pronta a ajudar o outro sem pensar 2x ajuda e pronto. Adora o sítio onde vive que até tatuou as inicias CC(casal de cambra) no ombro.😂😂😂😂 uma mãe nada complicada pelo contrário tão descontraída q até mudou de casa em plena adaptação de ser mãe de primeira viagem. Comigo esteve no dia da escolha do vestido de noiva, leu nas 2 missas mais importante p mim. Até fomos ao Brasil numa viagem louca no século passado...amiga tanta coisa por dizer...mas acima de tudo só dizer te que para mim és um exemplo de MULHER e que te adoro 🥰🥰🥰 és uma pessoa especial.  Love you💖💖💖💖 Inês

A Telma é a nossa amiga curta e grossa!!! A mais prática, super organizada (adorava ser assim 😅), multi multi multi tasking,  pragmática, direta, profissional muito dedicada, já fala inglês 😂, tem o dom da palavra e com um sentido de humor à maneira. Boa conselheira no geral e em particular, no que toca a filmes e livros!!! Mulher de família, é uma das matriarcas Peres (a Sandrinha tb), cuida de todos, pois para ela são o principal da vida, família e amigos. E de certeza que ninguém passa fome com ela, pq haja cabras ou galinhas para matar, a Telma trata disso com a sua naifa afiada: só têm hipótese de dizer um "có..." ou "mé..." 😂😂
És uma fixe, gosto mto de ti e davas um gajo tb bem jeitoso, eu papava-te 🤣🤣 (ver provas na foto seguinte) Caty

Esta é a minha Teminha! Quando era pequenina nós tínhamos um vizinho que estava sempre a dizer que a Telma era a menina mais bonita deste mundo e ao redor, o que deixava a mim e à minha irmã Andreia muito mais tranquilas, já que não éramos nós, pois fosse alguém lá de casa, um verdadeiro luxo😅. No colégio, as irmãs diziam, a Andreia é o coração, a Telma a razão, a Sandra... sei lá. Super inteligente, sabiam que escondia os testes de excelente de baixo do colchão da cama do colégio para as irmãs não saberem o quão boa era? Para mim era incrível, porque eu também escondia, mas era os negativos 😉. Detentora de uma segurança quase inexistente, implacável com o pessimismo e super introspectiva. pensa sempre antes de falar. A premissa organizar, as ideias, as palavras, a agenda, tudo tem o seu devido lugar e esse é o verdadeiro triunfo. Tanta coisa que podia dizer mais, mas como sei que só tu vais ter paciência para ler, tu sabes que tudo se resume a está frase que tatuámos na nossa pele#um por todos, todos por um# Sandra

A Telma 😉 é a nossa espetacular e super bem disposta RP do grupo 😀👌🏻👏🏻! 
Uma mulher organizada , direta, super pratica e uma excelente profissional e muito inteligente!
Uma mãe descontraída, atenciosa e muito presente na vida das filhas ❤️
Por tudo isto foi eleita a representante dos EE 😁 (isso é bom sinal).
Pertence a uma das famílias mais bonitas que já conheci 🥰. 
Uma família exemplar, todos muito unidos e amigos uns dos outros!
A Telma é um dos pilares desta família, tem um coração gigante,  e ama-os incondicionalmente, porque demonstra-o sempre que fala e descreve orgulhosamente cada um ❤️, isso é muito bonito de ser ver 🥰!
És uma fixeeeee 😀
PS: tb davas um gajo bemmmm jeitoso 🤣🤣🤣 e uma grande escritora 😀👏🏻😘 Tita

Telma🌷Amiga do coração 💚 amiga que conheci através da amiga Andreia e que privilégio 😀 uma família que me abraçou de coração... esta foto foi numas férias quase há 20 anos onde o apoio foi Incondicional... A amiga prática, organizada, a nossa organizadora de eventos, muito racional mas cheia de amor para dar e com as palavras certas na hora certa... Partilhamos pelo menos uma paixão que é a leitura! Partilhamos também gravidez ao mesmo tempo das nossas pilhas lindas💖💖Amiga que faz arte com a escrita...A descomplicação é o seu nome do meio... Sempre pronta a ajudar e dar a mão amiga e de uma generosidade gigante. ..Amiga gosto de ti 💖🤗 Cris

Telma! Adoro o sorriso largo, a conversa direta e a autênticidade! Tens um coração grande e és coerente com os teus valores. E isso é raro... E difícil para cada um de nós! És valente! É claro... Organizadissima 😂😅 Nádia

Telma, uma de longa data. (bué bué tempo)😋 Muito prática e direta, diz o que sente, o que lhe vai na alma. Super organizada e pronta para dinamizar uma atividade com os amigos. Uma pessoa que não baixa os braços e vai à luta pelo que quer (amor e trabalho). Já partilhamos lágrimas de tristeza de alegria, mas muitos muitos sorrisos. Há sempre um filme para ver e recordar momentos entre amigos e família. Uma excelente mãe e profissional. ♥️💖Tenho muita sorte de a ter na minha vida (tal como as outras). Carlinha

Ora bem... hoje é o dia da nossa RP, organizadora de eventos. Aquela amiga que gosta de receber amigos, principalmente se for na festa do Natal dos amigos🎄💗. Acolhedora e dá sempre um sorriso rasgado. 😊 E gosta de paneleirices!🤭 e tem uma mãe que faz um pão muita bom!🤪 ah! E se quem quiser ir de sandália no pé... tem que pintar as unhas!😂 Cá entre nós....✌🐺🏕🧭 Mimi

@Telma falto eu e não é pq me esqueci mas porque é difícil encontrar palavras que traduzam o que eu sinto por ti 😉 como mana o sentimento foi crescente porque sempre fui menina da mamã e o ceder - te o colo não foi fácil, mas foi com o tempo percebendo que eras a minha estrelinha guia, tornámo-nos grande amigas e partilhamos sempre o grupo de amigos, os de Lisboa, os da terra e o que me fez conhecer o Piscas da minha vida 🤩 depois comadres, a ponto de saber que posso morrer descansada porque os meus filhos têm mães substitutas (sim tenho que aqui incluir a mana Sandra) e ainda vizinha que nesta fase reforça o benefício que isso tem😍 resumindo temo-nos uma para a outra até ao fim. Admiro-te imenso, tenho por ti um orgulho infinito,... Amo-te muito 💝 Andreia 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!