Desafio do Elogio @Cris

A Cris é a pessoa mais doce e a melhor ouvinte que conheço - e todas sabem que conheço muita gente! Comecei a ser mais sensível e atenta à "energia" das pessoas porque a Cris mo ensinou e passei de cética na matéria, a reconhecer de que a afinidade tem tudo a ver com essa tal energia. É a nossa cuidadora por natureza, sempre atenta aos sentimentos de cada uma, respeitando a individualidade e personalidade com que cada uma se expressa ou guarda silêncio. Esta calma inata que transmite é de facto a melhor das suas qualidades, para além da enorme generosidade, simpatia e acima de tudo empatia = a capacidade de se colocar no lugar do outro, sempre! Por isso, ser amiga da Cris significa que nos tornamos, praticamente de forma automática (uma sorte!), em pessoas melhores porque nos inclui na sua esfera das boas energias, como uma espécie de talismã da sorte que nos tem mantido unidas ao longo destes anos, com momentos tão especiais que nos foram aproximando ainda mais: o nascimento das nossas filhas no mesmo ano; madrinhas da Madalena.  Para não falar do gosto voraz por leitura e graças a quem li todos os livros da Juliet Marillier. Um verdadeiro privilégio ter-te na minha vida, querida amiga do coração, Cris!


Do grupo, com amor:

Mais uma amiga de 20 anos e do ❤. Já vivemos muitos momentos e muitas emoções...ela é aquela pessoa que está sempre lá! É generosa, presente, bom astral, intuitiva e procura sempre o lado bom das pessoas. Em constante processo de autoconhecimento, paciente e linda (por fora e por dentro). Mais uma fada madrinha da Mada🥰 Uma pessoa muito especial para mim. Adoro-te😍 Dora

A nossa Cris! É aquela amiga que nos transmite a boa energia, que nos faz a limpeza à alma e até nos faz reiki à distância 🧘‍♀️ que vê sempre o lado positivo das coisas 🙏 A amiga que já passou por muito mas que nunca baixou os braços, pq é assim: corajosa! 💪 A amiga que sai barata quando vamos para a night: com um shot ri-se a noite toda e com Coca-Cola ou café não deixa ninguém dormir 😅 a amiga que eu gosto de deixar sem dormir quando a acordo a meio da noite a dizer "Cris, Cris, está alguém aqui no quarto" 😂😂 A amiga que é mãe galinha e muito dedicada 👨‍👩‍👧 A grande profissional que sempre, sempre disse que queria trabalhar com os que são diferentes 😊 A minha comadre e de quem eu gosto muito ❤️ Caty

De braços dados para a vida toda a Cris é uma amiga muito especial 😍 passamos por momentos tão especiais que davam para fazer um filme, cómico...pois mesmo nos dias menos felizes... Lembro - me como se fosse hoje, eu sair da aula e encontrar - te no meio dos arbustos do isce, o momento do xanaxe, as aulas de educação especial e as minhas intervenções ilariantes 😅enfim... És uma amiga que nunca diz mal de ninguém, tranquila na amizade mas sei que como mãe não é tanto asim🤭uma confidente espectacular 💝 q dá muito valor à paz de espírito, à força da mente e q nos levou a conhecer tudo ao q ao q o mundo transcendente diz respeito. Admiro - te muito amiga do 💗 ah és a noiva mais feliz que vi na minha vida 🤩 Andreia

Cris, irmã de ♥️. Com uma voz doce mesmo quando nos dá um puxão de orelhas e nos chama à razão. Aquela que tem sempre algo para nos ensinar e melhorar o nosso eu. Que tem uma gargalhada única e inconfundível. 😋 Super mãe e uma excelente profissional, que olha o outro sempre como um ser único. 🤗. Um dos muitos momentos, sim a Cris não dormir por beber café e depois quando passa o efeito dorme onde estiver. A que durante a noite range os dentes!!! 😂😂 Adoro - te amiga, gémea e comadre 💖💖💖💖 Carlinha

@Cris uma menina muito sorridente, positiva e doce...sempre com uma palavra amiga.🤗 Bela

Cris sempre sorridente e com uma simpatia doce 😍😘 Raquel

Uma jovem menina 😀 com boa energia, calma, simpática e muito boa onda!!!
Uma mãe dedicada e afetuosa 🤗💋 Tita

Cris aquela amiga que faz km só para vir jantar com a malta...que consegue fazer reiki à distância (e funciona)... toda ela transborda luz e energia positiva. A vida já a colocou à prova mas ela não desiste💪💪💪💪💪... gosto de ti. Inês

Mega simpática e com  uma energia limpa. Empática e capaz de dizer tudo com um olhar! Nádia

Querida Cris, sei que o teu dia era ontem mas precisas de exercitar o elogio de ti... Se a Caty é o homem do grupo por ser mais objetiva e racional, em jeito de analogia claro, tu para mim és a mulher, cheia de progesterona e sem pêlos 😅, és a emoção em pessoa.
O teu coração é do tamanho do teu corpo todo! Tu não analisas as adversidades da vida à procura da razão do "porquê a mim", antes acolhes e abraças como uma excelente oportunidade de crescimento interior. Vês cada um como um só, ao pé de ti sinto que tenho cor e dou nas tuas vistas. És muito especial, não é qualquer um que consegue fazer sentir a sua boa energia à distância, eu sinto! Grande beijinho e fortiiiiiiissimo abraço Sandra



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!