Desafio do Elogio @Tânia

Conheci a Tânia há uns anos, através do grupo de amigos de Odivelas e apesar da volta de 380 graus que a sua vida deu, manteve-se longe da vista mas perto do coração. A Santa Tânia, como me foi apresentada, só pode ser mesmo Santa para nunca ter caído na tentação de sair deste grupo, que tantas vezes se torna difícil de acompanhar. Prova da sua amizade, sempre disponível para ajudar com o seu olhar doce e sorriso sincero. Acabou por ser uma ajuda inesperada na descoberta da doença da mana e também por isso a guardamos num lugar especial no nosso coração. Acredito que a vida dá voltas e que um dia dá a volta certa e fico contente que nestas voltas da vida os nossos caminhos se tenham cruzado! Gosto muito de ti querida Tanisca 💝


Do grupo, com amor:

Tanisca do meu ❤️🥰...
Tanto para dizer desta Grande Mulher que eu tanto gosto e admiro 🥰!
Uma mãe gira que se farta com um corpo elegante, mesmo depois 😀 de ter tido 3 lindos filhos, que saíram a ela 😂❤️! Dedicada, carinhosa e descontraída!!!!
Tem um coração gigante e é Amiga dos seus Amigos 🥰❤️!
Recordo com muitas saudades as nossas férias, mas sobretudo as nossas noitadas 😁! 
Foi com ela e com a Mimi que conheci a “Arlinda”, a “Rossana” e a “Maria”, que iam só ao bairro até às 2 e saíram de lá ao nascer do sol 😂!!!
Uma Mulher lutadora, com uma força de vontade muito grande, em superar os seus medos e obstáculos, durante as nossas sessões de  “condução” 🙏🥰!
E uma excelente profissional que neste momento difícil da nossa vida, desejo que tudo corra bemmmmmm 🙏🌈, para que continues a ter a vida feliz que tanto mereces!
Beijinho do teu tamanho 💋🤗 Tita

Hoje é o dia da Tânia Tanisca! Desencrontrámos as nossas vidas mas ainda deu para sentir o aroma da tua passagem. No presente, tenho me lembrado muito de ti pois não sei se fazes parte dos profissionais atirados para a primeira linha de combate à pedemia do século, mas toda a classe está muito esposta. Nem imagino como está a ser para o casal trabalhar num entra e sai de um hospital com três crianças em casa... Sairão concerteza mais fortes e serão para sempre os heróis de guerra desta geração, o orgulho das vossas filhas. Que Deus permita que tudo vos corra bem! Um grande beijinho e fortiiiiiiissimo abraço, que destes ainda podemos😉 Sandra

Hoje é o dia da Tanisca nome pelo qual é carinhosamente chamada...é mãe de três miúdos giros que se farta...é uma miúda à maneira que apesar de longe qd está perto é para valer...neste momento é uma das nossas heroínas por estar na frente de batalha a este bicho malvado que teima em deixar as nossas vidas em suspenso. Não deve ser nada fácil aí por casa. Mas sabes que qq uma aqui do grupo pode ajudar no que for preciso com os meninos...obrigada por tudo Tanisca💖😘 Inês

A Tânia, Tanisca, Santa Tânia. Sempre atenta, doce e calma. Boa companhia. Mãe de três (cá das minhas😉) e hoje uma das pessoas que está na linha da frente a lutar por todos nós e por isso só lhe temos a agradecer. Já não nos vemos há muito...espero que depois desta fase passar possamos marcar um jantar para comemorar. Saudades🥰 Dora

Tânia, não temos muito contacto, quase zero. Mas como alguém já disse, se estás neste grupo é porque és boa pessoa. Mas acima de tudo deixo aqui mensagem porque, como a Dora diz, estás na linha da frente a cuidar de todos nós. 😊 Obrigada a ti e a todos que estão contigo nesta luta. 💕 Carlinha

Tânia o contacto foi muito pouco, mas das raras vezes que nos cruzamos pareceste ser uma pessoa tranquila e querida... Grata por estares na linha da frente deste momento tão delicado para todos... Beijinhos Cris

E ainda antes do dia acabar quero o meu elogio a esta amiga completar... Foi há uns anos q nos conhecemos através da amiga Dora, ainda chegamos a sair e ter boas noitadas de risadas... Com um olhar cativante, sorriso q mostra o doce ser humano q és. Uma super mãe q me foi visitar à Lagoa com o terceiro filho tão pequenino, fica p sempre a recordação do teu enorme carinho. Tens a profissão q é tb uma grande missão e não ficaste por ai, tiraste a especialização, isso mostra como és dedicada. Há uns anos por esta altura foste a primeira a saber q eu não ia ter um futuro fácil, lembro - me como fosse hoje, eu ligar incrédula com a notícia... de certeza q  tinha havido um engano... e tu com a voz q queria tranquilizar mas não escondeu a preocupação, "Amiga não podes desvalorizar, eu vou-te ajudar". E assim foi tenho até hoje por ti uma grande admiração e especialmente uma enorme gratidão 💝 Andreia

Tanisca... Passaram 24 anos. Sim! 24 anos... Muita vida! Minha comadre! Minha amiga! Daquelas que amamos apesar da vida acontecer! Tenho muitas saudades do nosso quotidiano, do olhar terno e do conselho sincero e cuidadoso! És linda! És uma pessoa linda! Nádia

Minha querida amiga das viagens q fizemos em lua de mel😅apesar de estares mais longe...estás sempre pronta qd é preciso...sempre delicada,linda, assertiva...e sobretudo sempre amiga...saudades❤️ Bela

Taniska Burriska, como carinhosa e divertidamente te chamo depois daquele "cafezinho" que fomos beber... 😂 calma e serenidade são as palavras que me vêm à cabeça quando me lembro de ti.. beijinhos com saudades Mimi

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!