Ontem fui ao médico e...

...estou acima do peso. Sendo directa: estou GORDA! E deprimida... muito deprimida... tirando isso está tudo bem... as análises, o rastreio, a data prevista do parto (23 de Abril) - tudo ok. A única coisa que me animou foi ouvir o coração do meu bebé! Sabe sempre tão bem... agora é cozer a boca e pronto!

Comentários

Ternurinha disse…
coze antes a boca ao médico que te disse tamanha asneira!!!

Não estás gorda....estás GRÁVIDA!!! ;-)

Cada corpo tem a sua reacção à gravidez, e o número de kilos que aumentas não se pode medir por uma tabela. Tanto podes aumentar 30 kilos e recuperar o peso inicial no fim de 5 dias do bébé nascer, como podes aumentar só os tais 9 ou 12 recomendados, e ainda teres 5 ou 6 a perder 4 meses depois do parto.....

Come à tua fome, e aproveita a tua gravidez :-)
Ternurinha disse…
ah!
E se quizeres poder ouvir o bater do coração do teu bébé, podes faze-lo em casa com um investimento não muito alto ;-)
a caseira disse…
Oh Ternurinha... muito obrigada pelas tuas palavras! Pois que cada caso é um caso eu sei... o problema de ser a 1.ª gravidez é não conseguir saber como sou: se vou fazer uma barriga grande, pequena, média... mas vou concordar contigo e aproveitar!
Amiga, é tão bom comer!!!
E tens que alimentar a Constança!!!
Esses médicos têm a mania de impor números às grávidas, esquecendo-se que cada pessoa é diferente...
E é como disseram... estás grávida!!!! Vais ficar ainda maior mas tudo isso é por uma boa causa, tens a tua menina a crescer dentro de ti.
E quem não comete uns excessos de vez em quando?!?!?!
Toca a comer, a Constança é que pede. Claro que não vais comer a torto e a direito, mas daí a pensares que estás gorda... Era o que faltava agora ficares deprimida pq te apetece um pãozinho com doce ou um belo chocolatinho!!! Um dia não são dias :)
Nesse aspecto, o dr. Joaquim foi impecável, não me massacrou nada, só fazia uma careta irónica nos últimos meses qd eu perguntava se estava com muito peso.. lol
Enfim, tudo se perde, mas na verdade, ganha-se muito mais ;)
Beijocas

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos