A boa e a má notícia

Depois do lanche fomos visitar uns amigos que têm uma bebé pequenina e quisemos repetir a fórmula de sucesso, já comprovada pelo amigo Vasquinho, de levar as chuchas da Carlota para oferecer à bebé. Lá foi a Carlota, toda cheia de orgulho, com as chuchas numa caixinha que depositou, cheia de coragem, no carrinho da pequena Núria. Foi lá espreitar umas quantas vezes mas manteve a postura e resistiu à tentação de voltar a pegar nelas. Claro que à socapa fui lá buscar a caixa, não fosse ter ataques de febre pela ausência das ditas... mas eis que a fórmula se confirma porque na hora de dormir lá fez beicinho e chorou umas lágrimas mas lembrava-se que tinha deixado à bebé e ao fim de 15 minutos já dormia que nem pedra. Noite toda sem interrupções ou ressaca. Acordou toda feliz e orgulhosa por ter conseguido vencer este vício que já começava a afectar os progressos na fala (um dia destes publico um vídeo dela a cantar e vão perceber do que falo!).
Em resumo, esta foi a boa notícia do dia. 
Agora a má: o Hugo esmagou 2 dedos da mão esquerda. Estes amigos estão a construir uma moradia e numa ajuda a mover uma coisa muito pesada, falharam os cálculos e resultado... 1 dedo meio partido e 2 com cortes feios e em zonas chatas para cicatrizar... um acidente que podia ter acontecido ao amigo e que também podia ter sido pior. Felizmente nada de muito grave. 


P.S.1: Amiga Andreia obrigada pela colaboração no "teatro" das chuchas que funcionou lindamente!
P.S.2: Amigo Pedro não te preocupes que não foi este pequeno incidente que nos vai fazer deixar de visitar a vossa casa de revista ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?