Ena tantos!


Faz hoje 7 anos que comecei a trabalhar no Insight, departamento do Grupo IPG Mediabrands. 7 anos que passaram a voar; 7 anos em que conheci tanta gente; 7 anos em que aprendi muitas coisas novas; 7 anos com muitos desafios; 7 anos com muitas mudanças; 7 anos com muitas conquistas. E foi também nestes últimos 7 anos que se deram os acontecimentos mais importantes da minha vida: o nascimento das minhas filhas. São por isso 7 anos que guardo com muito carinho e dos quais dificilmente me irei esquecer. Não sei se virão outros 7, mas o importante é que mesmo depois de 7 anos, continuo a sentir-me bem aqui, com desafios pela frente e com vontade de continuar a vestir a camisola. Gosto destas pessoas que acreditam, que lutam, que pensam e dizem o que pensam (muito raro nos dias de hoje...), que não desistem fácil, que dão um murro na mesa se for preciso, corajosos na forma como enfrentam os desafios e, acima de tudo com espírito de equipa. Há pontos menos positivos, claro! Coisas que podiam ser melhoradas, coisas que gostava que fossem diferentes. Mas o importante é que me sinto em casa aqui, com as virtudes e defeitos que existem. Que continuem a chegar desafios para serem superados! Bora lá!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?