Ai que susto

Ontem de manhã, ao chegar ao trabalho, dei conta que não tinha aliança. Quase tive um ataque de pânico, não só pelo sentimento de perda, mas acima de tudo pela sensação oca de ter saído do meu dedo sem que tenha dado por isso. O meu cérebro deu voltas e mais voltas, a tentar reconstituir a minha manhã e a pensar de que forma, onde, como, quando a podia ter perdido. E nada... nenhuma pista, nenhuma memória útil ou plausível... Não sei se o que me custou mais foi este exercício mental ou a sensação de vazio no dedo... tive de arranjar uma forma de lidar com isto tudo ao longo do meu dia, até conseguir chegar a casa e vasculhar todos os cantinhos possíveis e imaginários. A minha angustia terminou antes de chegar a casa porque a minha querida mana e vizinha assim que chegou a casa fez uma investigação e deu logo com o "gato" na 1.ª tentativa: dentro da luva de lavar a loiça! Ahahahaha!!!! Admito que nunca me passou pela cabeça e nem consigo perceber como é que não dei pela falta antes... mas enfim. O importante é que apareceu!!!! Fica a dica para quem passar por algo do género...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos