É que soube mesmo bem

Depois de 4 dias enfiada em casa, sem poder ver televisão ou ler um livro - que assim de repente é o que uma pessoa faz quando está a descansar ou em convalescência - soube mesmo bem sair e ir de fim de semana! O tempo esteve para lá de bom, com temperaturas a superar muitos dias deste verão... foram só 2 dias entre Évora e Reguengos de Monsaraz, mas que ajudaram sem dúvida à recuperação das boas energias. 

Resumo das visitas por Évora, Herdade do Esporão e Monsaraz

Resumo de algumas especialidades gastronómicas - a casca de batata frita surpreendeu pela simplicidade e pelo sabor! Se a minha avó sabe disto ainda me goza...

No jardim perto do Templo de Diana

Em modo sinistras, a combinar com o interior da Capela dos Ossos 

 Na prova de vinhos e azeites na Herdade do Esporão - depois da visita guiada que vale muito a pena



A vista da nossa mesa de almoço no domingo, no Restaurante "Os templários" em Monsaraz

De costas para o Alqueva, na foto da despedida

Companheiros de viagem 5 estrelas, com quem a conversa nunca acaba! A repetir sem dúvida. Que venham outros destinos, com o mesmo espírito e de preferência com o mesmo clima... é que soube mesmo, mesmo bem.

Resta agradecer às madrinhas Ana Marta e Inês que ficaram com as nossas pequenas, que as encheram de mimos e surpresas e passeios e presentes. Elas mal deram pela nossa ausência e, claro está, ficaram ansiosas por repetir a experiência! Obrigada queridas amigas, verdadeiras amigas e madrinhas de corpo e alma.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!