Parabéns Cris!

O dia de aniversário foi precisamente há 1 semana mas só hoje lhe presto a devida homenagem. Esta amiga, à semelhança das outras 3 desta foto, vieram à boleia da mana Andreia. Foram colegas de turma na faculdade e desde essa altura que criaram fortes laços de amizade, que se foram estendendo de forma natural a mim. Eu e a mana Andreia sempre nos demos muito bem e sendo os nossos maridos os melhores amigos (aliás foi através de mim e do Hugo que se conheceram!), as saídas em conjunto foram acontecendo e dá-se o caso de termos engraçado umas com as outras. E assim de repente já lá vão uns 15 anos que nos aturamos. Neste tempo, já todas somos mães - a Carlinha na contagem decrescente para o dia da explosão - e até comadres umas das outras! É uma amizade já tão longa, com tanta coisa pelo meio, com tantas partilhas, tantos momentos e laços que nos unem que já me é difícil imaginar a minha vida sem a presença destas amigas. Quis a vida que eu, a Cris e a Dora ficássemos grávidas no mesmo ano, partilhando por isso um laço ainda mais forte. Para mim, a Cris é a mais observadora, a que se vai preocupando com o bem-estar de cada uma, de uma forma muito atenta. Não lhe escapa nada, até porque tem uma sensibilidade para o universo das energias e por isso é algo quase natural, que sente mesmo antes de o dizer. Admiro-a muito por isso. E por tantas outras coisas, pela entrega aos outros, pela superação, pela amizade pura. Uma verdadeira amiga do coração. Muitos parabéns minha querida!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão