6 anos com tanta coisa dentro

Os vídeos são sempre um bom resumo do ano que passou. Quando começo a seleccionar as fotos e vejo que nunca mais acabam, realizo que não nos podemos queixar da vida que temos! Foram passeios, festas, momentos nossos, momentos dela, tanta coisa que vivemos e que guardamos como bons momentos, como recordações que nos deixam felizes e que mostram o quanto a Constança tem sido e é uma criança feliz. Este ano a festa acabou por ser diferente do que tínhamos idealizado mas nem assim perdeu o espírito e entusiasmo! Admiro-lhe a capacidade de perceber as situações, as adversidades e de encarar as mudanças de ânimo leve e de sorriso na cara. Gostava de ser assim... no dia de aniversário planeámos dar um passeio, tal como nos anos anteriores, mas choveu torrencialmente a manhã toda... eu a ficar triste (e meio doente também) e ela feliz a sugerir ir almoçar ao shopping do sol e da lua (leia-se Loures Shopping) para andar no comboio e ir ao McDonald's. A simplicidade desta miúda arrebata-me! Lá tivemos o programa mais normal do mundo, nada de diferente nem de especial mas que a deixou feliz na mesma. Tenho tanto a aprender com esta minha filha!!!! Consegue ser a criança mais amorosa, preocupada e atenta, delicada mas decidida, super generosa e cheia de ternura. São 6 anos que me enchem de orgulho e de emoção também por tê-la na minha vida. Que a vida nos continue a sorrir sempre!!!! E que mesmo quando não cumprimos o que idealizámos, tenhamos a capacidade de aproveitar o momento e sermos felizes na mesma!




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?