No trabalho também há amigos

Há a expressão "no trabalho não é para fazer amigos" mas claramente que aqui onde trabalho, e felizmente, isso não se aplica! Claro que estamos cá para trabalhar mas sendo seres humanos, e passando no emprego grande parte do nosso tempo, convém que o ambiente seja bom e que as pessoas se entendam! Não é preciso sermos os melhores amigos mas quando somos isso só pode ajudar a que o dia-a-dia corra melhor. Tenho a sorte de ter como colegas pessoas que considero minhas amigas, com quem partilho grande parte da minha vida, que me aturam já há quase 9 anos e que me têm ajudado a crescer, tanto como profissional como ao nível pessoal, com as coisas que me ensinam, com as partilhas diárias, com experiências e caminhos de vida tão diferentes do meu. O Ricardo estava cá quase há tanto tempo como eu e sendo o único elemento masculino do departamento, sempre teve um papel muito importante!!! Chegou a hora de abraçar um novo desafio para além fronteiras, e sendo esse o seu sonho desde que o conheço, só posso ficar feliz por ele. Custa-me muito dizer adeus, confesso... fica a nostalgia, a saudade das conversas, dos passeios à hora de almoço, dos desabafos, das risadas, dos comentários das séries... ficam muitas coisas e isso é bom sinal, de entre elas a amizade que acreditamos vai sobreviver além fronteiras! Muito boa sorte querido amigo, que agora se junta à minha querida amiga Isadora! Aos 2 só posso desejar as maiores felicidades do mundo! Ao casal mais (disc)secreto do mundo, fica prometida a visita da família Vaz :)


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos